10 junho 2009

Elesbão Folia 2009

Elesbão Veloso, me espere que eu estou com data marcada para reencontrar-te, alegre como há tempos não te vejo.

Acabo de receber a confirmação deste que será, sem sombra de dúvidas, o maior e melhor carnaval fora de época do "Vale do Sambito" pois contará com atrações como: Chicabana (que foi o sucesso do carnaval 2009), Netinho, Só Sacana, Tribalis, Forró Bandido Elétrico, entre muitas outras grandes atrações. Ah!, e vai ter trio-elétrico e camarote...

O Elesbão Folia renasceu das cinzas. Os elesbonenses verão novamente as ruas de sua cidade "invadidas" por milhares de turistas-foliões de todas as partes do Piauí, dispostos a gastar, não só dinheiro, como também suas energias, para "sacudir" a "Terra do Bode" nos três dias do evento. Que bom poder divulgar isso por aquí. Eu, sinceramente, não estou me cabendo de tanta felicidade.

Para quem não sabe, Elesbão Veloso já teve um dos melhores carnavais do Piauí, mas, nos últimos oito anos, o evento esteve praticamente adormecido na cidade. Este ano, o evento voltou a "dar sinais de vida". Agora, com a realização do Elesbão Folia nestes moldes, não resta dúvidas de que em 2010 o carnaval da cidade vai "bombar".

Lógico que, existem prós e contras à realização de um evento de grande porte como este que envolve, logicamente, altos gastos. Mas, quem se coloca contra a realização do evento nestes parâmetros, deve pensar no quanto o comércio da cidade arrecadará e lucrará, quanto dinheiro circulará em Elesbão Veloso, quantos empregos (embora que temporários) diretos e indiretos serão criados, entre outros benefícios.

Eu sou a favor da realização do evento do jeito que está sendo planejado e executado e marcarei presença nos três dias de folia.

Então, vocês já sabem: de 31 de julho a 2 de agosto, nos encontraremos no Elesbão Folia 2009.

(*) No primeiro lote, os abadás do bloco Tô a Toa (parceria da Dinamite Produções) custam apenas R$ 30,00 (trinta reais) e o camarote, com capacidade para 200 pessoas, custa R$ 50,00 (cinquenta reais) por pessoa.

13 Comentários:

Unknown disse...

Bom dia sou de Fortaleza e ja me sinto ai em elesbao para curtir com vcs , e e vao comigo mais 5 pessoas queria um cartaz pra eu postar no meu orkut pra galera aqui do ceara abrços e sucesso na folia aguardo o dia com muita espsctativa valeu

meu nome é açaifolia

Unknown disse...

tenho umas primas ai silvinha e sueli elas tao q nao me deixam queto por causa desta festa e eu logico sou muito obediente vou ai pra completar minha 7º micareta este ano é saindo do fortal e correndo pra elesbom aja folego ashaushasuhas valeu galera

Michel Rodrigues, sem eira nem beira! disse...

Fazer um evento como esse requer muito esforço, e eu como bom conhecedor de certos eventos modestia parte sei que o que foi organizado pra esse evento vai fazer a população de Elesbão mudar de opinião em relação aos eventos que a cidade participa de uns anos pra cá , que vamos combinar tem sido de um mal gosto tremendo!!!vamo ver se esse evento vai abalar as estruturas da cidade, eu torço para que o Elesbao folia bombe e que a cidade cresça no aspecto festivo e cultural com esse evento muito bem bolado pelo wurias...

Na proxima vez tem que trazer o Avioes, agente ta loko pra ver a maior banda de forro do mundo...uiiiiiii

vamo aguarda e fazer a festa...e elesbonenses vamos faxer o melhor carnaval fora de epoca do estado, vamo la , so depende agora da gente...diversão, e bebam com moderação!!!

dalhe Elesbão folia...

Michel

Manoel Filho disse...

Jhoels, obrigado pela visita e quero dizer que você e sua turma serão MUITO BEM VINDOS a Elesbão Veloso. Com certeza faremos a festa mais bonita do centro-sul do Piauí. Quanto ao cartaz, eu criei uma imagem simples que uso no MSN, também coloquei-a no Orkut. Pra me adicionar no MSN: manuelzinho19@hotmail.com e para me adicionar no Orkut, acessa meu outro blog que lá tem um link para o meu perfil no Orkut. O endereço do blog é: www.100eiranembeira.com Valeu!!

Manoel Filho disse...

Michel,

Obrigado por sua visita e, não tenha dúvida, esse Elesbão Folia vai projetar Elesbão Veloso de forma positiva e colocará a cidade entre as elites festeiras do Estado.

Forte abraço.

silvia disse...

Completando o comentário do meu primo Jhoel aè, realmente tou todo dia tou aperriando ele p vi.
tem tudu para ser muito bom, também vaum algumas amigas de Teresina comigo.

Anônimo disse...

e awe galera esse carnaval vai ser muito legal mesmu vai ser a maior festa
e eu vou estar la
abraços pra todos

Unknown disse...

pois eu sou Lais pois ja comprei meu abada pois eu não vou perde esse grande evento um xero para todos q viditar este site

Judivan Soares disse...

Se acontecer nos moldes em que foi anunciado, o
Elesbão Folia 2009 será sucesso absoluto. Torço, fervorosamente, para que tenhamos - de modo efetivo - a oportunidade de reviver os tempos áureos desse que já foi o maior evento da região centro-sul do Estado.

Michel Rodrigues, sem eira nem beira! disse...

POIS É CARA...EI ME DIZ UMA COISA O CARNE PRA O PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA DO ABADA TA EM FALTA, VC SABE PORQUE? SERÁ GUANDO VAI CHEGAR ?
MUITA GENTE TA DEIXANDO DE COMPRAR POR CAUSA DESSE IMPREVISTO...NAO TEM O CARNÉ DA SEGUNDA PARCELA...

NOTICIAS SOBRE ISSO E TAMBEM SOBRE A PLANTA DO EVENTO GUANDO VAI SAIR?

Manoel Filho disse...

Michel, o pessoal da organização tá entregando um comprovante e estão providenciando os carnês. Em breve serão entregues mas isso não tem sido nem pode ser motivo pro povo não comprar, porque eles recebem um comprovante. Quanto à planta do evento, não tenho informações pois não conseguí manter contato com a organização.

Michel Rodrigues, sem eira nem beira! disse...

ok...ja estao entregando os carnés...peguei os meus ontem...agora nos encontramos la...

queria ver a planta do evento,mais!!!abraços...te mais...

ta chegando o dia...chega logo....

Anônimo disse...

vou ae curtir o elesbão folia ae vai cer muito massa



sou de rio-de-janeiro

Postar um comentário


  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO