22 setembro 2008

Aleluia!

Até que enfim a polícia de Elesbão Veloso começou a botar ordem na cidade e já começou a apreender as motos de quem está fazendo "rachas" na cidade. Este tipo de prática ilícita no trânsito de Elesbão estava se tornando rotina e a população já não aguentava mais ver tanta irresponsabilidade nas ruas sem que as autoridades tomassem as devidas providências para acabar com tamanho absurdo.

Quem faz "racha", além de ser um imbecil / irresponsável / idiota, coloca em risco a própria vida e, principalmente, a vida de tantas outras pessoas que passam pelas ruas e avenidas da cidade. E em Elesbão, o que mais revolta é o fato de que, as maiores irresponsabilidades, são praticadas por menores (de idade) que andam pra cima e pra baixo em motos e carros, fazendo e acontecendo, sem que as autoridades façam nada, absolutamente nada, para acabar com a festa desses menores irresponsáveis.

Já estava mais que na hora de alguém tomar uma providência para acabar com isso, ainda mais nesses dias que a cidade está em festejos e que é quando eles (infratores) mais gostam de aparecerem (se exibirem).

O blog e os elesbonenses apoiam esta iniciativa.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário


  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO