19 setembro 2008

Festejos de Elesbão Veloso 2008

A abertura dos festejos de Santa Teresinha, padroeira de Elesbão Veloso, será neste sábado (20) com a famosa procissão que segue do bairro Varzea Alegre até a igreja matriz dando início às festividades da santa no ano de 2008.

Uma das grandes atrações dos festejos no município, é a famosa "barraca da igreja" que reúne um grande número de pessoas durantes os 10 (dez) dias de festividades. Na barraca é possível degustar diversos pratos típicos da região e ainda refrescar o calor tomando uma cervejinha "no ponto".

Outro diferencial da barraca, são as atrações musicais, de dança e peças teatrais, que fazem da mesma, um dos melhores locais durante as noites de festejos.

Este ano, os elesbonenses parecem (finalmente) estar satisfeitos com as atrações musicais que se apresentarão na cidade, pois dentre as atrações mais relevantes estão: Furacão do Forró (de vocalista novo), Lagosta Bronzeada e Washington Brasileiro.

Este que vos escreve deverá estar embarcando pra lá (Elesbão Veloso) na sexta-feira (26) a noite.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Muito legal a página. Desejo sucesso pra você. Não sou elesbonense mas já estive na cidade e acho que já estava masi que na hora da cidade ter um espaço só dela na internet. O design tá muito legal, apesar de eu gostar de páginas coloridas. Parabéns Manoel e parabéns Elesbão Veloso.

Postar um comentário


  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO