15 outubro 2008

Dezinho Moura fala sobre os planos administrativos

Dezinho Moura, que venceu as eleições para prefeito em Elesbão Veloso no ano que se segue, deu uma entrevista ao portal 180 Graus falando das projeções e planos para administrar a cidade a partir de 01 de janeiro de 2009. Confiram no vídeo abaixo:



Boa sorte e bom trabalho (administração) ao prefeito eleito, Dezinho Moura. Que Elesbão Veloso continue progredindo e que os elesbonenses tenham sempre bons motivos para viver bem consigo mesmos e com a cidade.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, é impressionante como o novo prefeito conversa... Resposta curtas, quase sem rumo... Ele parece nem saber quais são as necessidade de urgencia de Elesbão Veloso, parece que está tudo muito bom... Vai manter a saúde como está, naõ sabe quais os primeiro projetos que vai executar. Hi. Tamos lascados, até imagino como vai ser esses 4 longos anos. Não sei se elesbão vai progradir não, hein, Dezinho não é Ronaldo não, e agora me parece que Ronaldo vai estar é bem longe daqui. Vala me Deus.

Anônimo disse...

Amigo, tenhamos calma pois eu votei no Dr. Sérgio mas não posso começar a criticar antes que o mesmo (Dezinho) tome posse e começe a administrar o município. Temos que ter fé e torcer pra que ele faça um bom mandato. Vai ver que ele tem tudo anotado e esqueçeu de levar pra entrevista. vai ver foi isso.. pés no chaõ

Manoel Filho disse...

Por favor, usem nomes ao invés de cometarem como "anônimos".

Grato,

A Administração do blog.

Anônimo disse...

Eu posso até estar errado mais Dezinho já é figura conhecida... Ele não sabe nem falar imaginem fazer. Esse ai nunca pisou em prefeitura quando era prefeito, tipo Ronaldo. Mas Ronaldo pelo menos fez obras. Dezinho é homem do povo, porém não sabe nada de projeto, administrar, bla-bla-blá.

Anônimo disse...

Um cara da rádio perguntou qual sua primeira tarefa na prefeitura apartir do inicio do mandata? Ele respondeu, rapaz os projeto estão na mãos do .... sobrinho dele... É mole?

Postar um comentário


  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO