Participação do leitor
Leitora (que não quis se identificar) escreve para o blog:
Olá Manoel Filho, como está? Espero que esteja tudo em paz. O motivo de eu estar lhe escrevendo é, primeiramente parabenizá-lo pelo site, que apesar de não estar sendo atualizado (sei que não é culpa sua) não deixa de ser um espaço a mais para os elesbonenses se manifestarem. Também pela sua vontade em manter o povo de sua, digo, de nossa terrinha sempre por dentro do que lá acontece. Sorte pra você e que você consiga logo um colaborador pois assim o negócio aquí vai bombar.
Bem Manoel, não sei se você foi pra festa do "Sábado de Aleluia" em Elesbão mas eu fui e digo: foi uma negação. Mais que isso, foi horrível. Clube vazio e as pessoas, insatisfeitas com a banda e com o valor de R$ 15,00 cobrado no ingresso, indo pra suas casas ou, no meu caso, pra Francinópolis, onde a festa foi maravilhosa e o "Amarelinho" tava lotado.
Manoel, gostaria que você publicasse este e-mail (sem citar meu nome, por favor) e se possível, acrescente uma crítica à atual administração do CRE (Clube Recreativo Elesbonense). Beijos e muito obrigado!
------------------------------------------------------------------
Ok, amiga. Obrigado por sua participação e por estar sempre passando por aquí e na torcida para que este espaço tenha mais atualizações.
Realmente eu não fui pra Elesbão Veloso e sim para um interior próximo (Mosqueada) onde passei o restante da Semana Santa e onde "curtí" a festa do Sábado de Aleluia. Mas fiquei decepcionado com sua declaração e a de alguns amigos que lá estiverão e que me contaram que a festa foi um "fiasco". É lamentável porque, o Sábado de Aleluia faz (ou fazia) parte do calendário das grandes festas de Elesbão Veloso e atrai (ou atraia) gente de diversas cidades e povoados da região. O que aconteceu? Será que esta festa vai entrar para a galeria do "Elesbão já teve..."?
Eu não sei por que mas, pareçe ser um mal dos administradores do CRE quererem revelar bandas, já percebeu isso? Eu nunca tinha ouvido falar nessa tal de "Banda Skema" do Ceará, a qual eu tive o prazer de ultrapassar (o ônibus da banda) na estrada quando retornava para Teresina no domingo. Mas, tudo bem, a banda pareçe que não era ruim, inclusive percebí um adesivo da A3 Entretenimento (mesmo grupo do Aviões do Forró, Solteirões, Forró do Muído...) colado no ônibus da banda. Este adesivo soou como um selo de qualidade do forró pois a A3 Entretenimento é respeitada em todo o Brasil.
Mas, o pior é o preço exorbitante que estava sendo cobrado na entrada: R$ 15,00. Poxa!, se fosse um Forró do Muído, Solteirões ou coisa do tipo ainda ia - arranhando mas ia -, mas Banda Skema? Só porque é do Ceará? Não, o povo de Elesbão mostrou que não é bem assim. Que não é porque a festa é " tradicional" que eles são obrigados a "engolir" o que lhe derem. 1 a 0 para os elesbonenses.
Você pediu que eu formulasse uma crítica à atual administração do Clube Recreativo. Me desculpe mas não vou poder atender a este pedido (não agora) porque eu sou do tipo de pessoa que costuma dar uma segunda chance. Esta foi, se não me falha a memória, a primeira "grande festa" que o atual presidente daquele clube realiza. Ele deve ter sentido na pele - e no bolso - que o negócio não é tão fácil assim, que os elesbonenses não são mais de "engolir qualquer coisa" a "qualquer preço". Então, demos uma segunda chance a ele, certo?
Mais uma vez: Muito obrigado pela participação! O blog estará sempre aberto a este tipo de debate (comentário).
Quem quiser participar também, os e-mails são: manuelzinho19@hotmail.com ou manuelzinhocd@gmail.com.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário