29 outubro 2008

Bandidos assaltam lanchonete no centro de Elesbão Veloso e ameaçam os vigilantes

Três elementos ainda não identificados, promoveram um quebra-quebra na madrugada do último domingo no centro de Elesbão Veloso, mais precisamente no interior de uma lanchonete bastante conhecida e frequentada na cidade. Os mesmos adentraram no estabelecimento, que se encontrava fechado, por meio do telhado.

Já dentro da lanchonete, os elementos extraviaram bebidas e destruiram maços de cigarros, entre outras coisas.
A polícia foi acionada no momento mas, os dois policiais plantonistas, só chegaram ao local do incidente meia hora após a ocorrência. Antes da fuga, os elementos ainda ousaram ameaçar os dois vigilantes que estavam no local.

A informação acima foi colhida na coluna de Elesbão Veloso no portal 180 Graus e é de autoria de José Neto.

**********

O que me deixa puto, é saber que a polícia foi acionada no momento, porém, os policiais só chegaram meia hora depois. Sim, porque Elesbão Veloso é - desculpem-me a expressão - do tamanho de um ovo (de galinha caipira). Por que esse atraso todo por parte dos policiais? Com a palavra, os policiais.

(*) A imagem da tartaruga é apenas para ilustrar e não tem nada a ver com a matéria.

15 outubro 2008

Dezinho Moura fala sobre os planos administrativos

Dezinho Moura, que venceu as eleições para prefeito em Elesbão Veloso no ano que se segue, deu uma entrevista ao portal 180 Graus falando das projeções e planos para administrar a cidade a partir de 01 de janeiro de 2009. Confiram no vídeo abaixo:



Boa sorte e bom trabalho (administração) ao prefeito eleito, Dezinho Moura. Que Elesbão Veloso continue progredindo e que os elesbonenses tenham sempre bons motivos para viver bem consigo mesmos e com a cidade.


  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO